“Que a gente faça, Oficiais e Oficialas, uma história de luta”, afirma a presidenta da Assojaf-MG em audiência na Câmara
A presidenta da Assojaf-MG e coordenadora do Conselho Fiscal da Fenajufe Paula Drumond Meniconi esteve, na quinta-feira (24), na Câmara dos Deputados para a audiência promovida pela Fenassojaf como parte das atividades em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça. O objetivo foi chamar a atenção dos parlamentares para a necessidade do debate em prol dos principais projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e que dizem respeito aos pleitos do oficialato.
O encontro contou com as presenças dos deputados federais Ricardo Silva (PSB/SP), Paulão (PT/AL), Luís Miranda (Republicanos/DF) e Alencar Santana (PT/SP), além de representantes da União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ), da Fenajufe, Afojebra e das associações filiadas à Associação Nacional.
Durante sua fala, a dirigente cumprimentou todas as mulheres presentes no auditório e destacou a história valorosa de luta dos Oficiais de Justiça. Paula Meniconi chamou a atenção para a visibilidade dos Oficiais de Justiça e a valorosa história de luta do segmento.
A presidenta da Assojaf conclamou todo o oficialato a fazer “uma história de luta até que seja impossível não ver o Oficial de Justiça, até que seja impossível que eles não nos ouçam e olhem para nós”.
Assista AQUI o vídeo com a fala completa da presidenta da Assojaf-MG
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo