Assojaf-MG promove Festa de Confraternização de Final de Ano no feriado do Dia da Justiça: confirme a sua presença!

A Assojaf-MG realiza, no próximo dia 8 de dezembro, feriado nacional do Dia da Justiça, a Festa de Confraternização de Final de Ano da associação. O evento será realizado das 13h às 18h, no Vila Verde Eventos, em Belo Horizonte, e marcará o encerramento das atividades de 2025 com um momento de alegria, celebração e reencontro entre os Oficiais e Oficialas de Justiça mineiros.
Os associados da Assojaf-MG têm participação gratuita, e cada um poderá levar um convidado, mediante o pagamento de R$ 150,00. As primeiras 20 crianças confirmadas terão entrada gratuita.
As confirmações de presença devem ser feitas até o dia 1º de dezembro, pelo e-mail contato@assojafmg.org.br ou pelo WhatsApp da Secretaria (31) 99804-6751.
No caso de convidados, o pagamento deverá ser feito via PIX, na chave CNPJ 65.162.869/0001-88, e o comprovante deve ser encaminhado junto com o e-mail de confirmação.
A Assojaf-MG destaca que a festa é uma oportunidade especial para celebrar as conquistas do ano, fortalecer os laços entre colegas e encerrar 2025 com união e entusiasmo. “Convidamos todos os nossos associados e associadas para esse momento de convivência e alegria, em um dia simbólico para o Judiciário e para a nossa categoria”, finaliza o presidente Marco Antonio Paiva Nogueira Júnior.
O espaço Vila Verde Eventos fica na Av. Joaquim José Diniz, 455, em Belo Horizonte.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo