17/05/2022

Assojaf-MG convoca Assembleia híbrida para o dia 14 de junho




A diretoria da Assojaf-MG realiza, no dia 14 de junho, Assembleia Geral Extraordinária para, entre outros pontos, a eleição dos cinco delegados que participarão do 14º CONOJAF e a escolha de quatro associados aposentados para o 4º ENOJAP em Porto Seguro (BA).

Marcados para ocorrerem entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, ambos os eventos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais acontecem no Arraial D’ Ajuda Eco Resort e contarão com uma programação de debates com temas de interesse dos ativos e aposentados. Esse será o primeiro grande evento presencial após dois anos de pandemia da Covid-19 e, por isso, também será um momento de reencontros e celebração da vida.  

Segundo o Edital de Convocação da Assojaf, a assembleia acontece às 18:30h (primeira chamada) e 19 horas (segunda convocação), de forma híbrida, sendo parte presencial no Salão de Eventos do Edifício Unique Commerce – 4º andar, localizado à Avenida Getúlio Vargas nº 258, Funcionários, em Belo Horizonte; e parte virtual através da plataforma Zoom.

Os interessados em compor a delegação de associados que estarão na Bahia devem efetuar a inscrição por WhatsApp (31-99804-6751) ou telefone (3277-1273) e, ainda, presencialmente, até o início da assembleia.

A Assojaf-MG informa que o link para a participação virtual será encaminhado via e-mail e também whatsapp, através das informações que constam no cadastro de associados.

“Esperamos todos os Oficiais associados para que possamos repassar informes da nossa associação e do trabalho que vem sendo desempenhado junto à Fenassojaf e Fenajufe, e também para a escolha dos nossos representantes que estarão no 14º CONOJAF e 4º ENOJAP”, finaliza a presidenta Paula Drumond Meniconi.

Clique Aqui para ler o Edital de Convocação para a Assembleia híbrida da Assojaf-MG

Anexo I

Anexo II

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo