09/05/2022

Assojaf-MG convida Oficiais de Justiça para assembleia do Sitraemg que decidirá sobre paralisação e criará um Comitê de Ética no sindicato



A Assojaf-MG convida todos os Oficiais de Justiça associados a participarem da Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sitraemg nesta terça-feira (10), às 19 horas.

De acordo com o sindicato, o encontro irá decidir sobre a paralisação dos servidores no próximo dia 19 de maio, data definida durante a realização do 11º Congrejufe, em Alexânia. Ela faz parte do calendário de lutas aprovado pelo congresso, que busca pressionar o governo federal a abrir negociações em torno da reivindicação de recomposição salarial emergencial.

COMITÊ DE ÉTICA

A Assembleia desta terça-feira também irá eleger um Comitê de Ética para averiguação de supostas faltas disciplinares ocorridas no sindicato. O Comitê será composto por cinco filiados, excluídos os membros da diretoria e do conselho fiscal.

A assembleia do Sitraemg vai acontecer na plataforma virtual Zoom neste link: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZwtf-2sqTsjE9RgdVWOOhax6AELEAL3K_v1

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo