08/03/2022

Assojaf-MG realiza sorteios neste 8 de março




A diretoria da Assojaf-MG realizou, na tarde desta terça-feira (08), os sorteios em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e o início das comemorações do Dia Nacional do Oficial de Justiça.

Pelo Dia da Mulher, a associação sorteou três cestas de café da manhã entre as oficialas que responderam à pesquisa disponibilizada pela Assojaf desde o dia 23 de fevereiro. 

Já para o início das comemorações do Dia do Oficial, foram 10 pares de ingressos para o show presencial de lançamento do CD Samba é Amor, do associado Marcelo Kamargo, que acontece a partir das 19 horas do dia 12 de março, no Cine Teatro Brasil Vallourec – Teatro de Câmara, em Belo Horizonte.

Além desses, a direção também promoveu o sorteio das duas inscrições para a participação dos Oficiais de Justiça no III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (CONOJUS), que acontece nos dias 24 e 25 de março em BH.

Os contemplados foram sorteados ao vivo, com transmissão realizada pelo Facebook da Assojaf-MG. Clique AQUI para assistir

A associação informa que entrará em contato com todos os ganhadores para as devidas providências de cada premiação.

Happy Hour no dia 25 de março

A Assojaf-MG realiza, no dia 25 de março, uma comemoração especial para o Dia Nacional do Oficial de Justiça. Neste ano, diante do alto índice da população vacinada, a entidade prepara a realização de um Happy Hour presencial entre os associados.

No entanto, ainda como forma de garantir a segurança sanitária, a Assojaf restringirá a participação apenas para as Oficialas e os Oficiais de Justiça, não sendo permitida a inscrição de acompanhantes.

“Nosso objetivo é celebrar a vida e o Dia do Oficial de Justiça, em um momento de reencontro. No entanto, ainda precisamos manter certas restrições e, por este motivo, a diretoria definiu não aceitar acompanhantes”, explica a diretora social Lourizete Alves.

Os associados que desejarem participar da comemoração devem encaminhar a inscrição por e-mail no contato@assojafmg.org.br ou via WhatsApp em (31) 99804-6751. No ato da inscrição também é obrigatório o envio do comprovante de vacinação contra a Covid-19. O prazo para a confirmação de presença termina na próxima terça-feira (15).

O local e horário da confraternização ainda estão sendo definidos e serão divulgados em breve.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Foto Ilustração: Ana Kroetz