03/03/2022

Associados têm desconto em Workshop com palestra da filiada Fátima Santana




Os Oficiais de Justiça associados à Assojaf-MG têm desconto na inscrição para o Workshop “Trilhando o caminho do amor”, com palestra da filiada Fátima Santana, que acontece no próximo dia 12 de março.

O evento integra o projeto Um caminho para se conhecer, cuja proposta é trazer auto conhecimento e transformação através de uma jornada para dentro de cada um.

Segundo Fátima, após a aposentadoria, a Oficiala de Justiça tem trilhado diferentes caminhos. “Como Helper do Pathwork, metodologia de auto conhecimento e crescimento pessoal,  em parceria com uma Treinadora de PNL e uma Consteladora Familiar, criamos o Projeto UM CAMINHO PARA SE CONHECER, com  a proposta de fazermos juntos uma transformadora jornada para dentro de nós mesmos”.

Além de Fátima Santana, o workshop terá palestras com Camila Sousa, treinadora em PNL, e Raquel Ornelas, consteladora familiar.

A Oficiala associada explica que durante o workshop serão trabalhadas questões relacionadas ao amor próprio, à autorresponsabilidade e ao conhecimento de nós mesmos, experimentando técnicas e ferramentas práticas para que você possa se sentir mais preparado e protagonista da própria história. 

Os Oficiais associados à Assojaf-MG que se inscreverem para o evento terão desconto de 20% no valor da participação. Para isso, basta aplicar o código promocional “Assojaf”.

O Workshop “Trilhando o caminho do amor” acontece no sábado (12), das 9h às 12h.

Participe! As inscrições podem ser feitas AQUI.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo