24/02/2022

Assojaf-MG realiza sorteio entre os associados para participação no III CONOJUS




A Assojaf-MG realiza, no próximo dia 8 de março, o sorteio de duas inscrições para a participação dos Oficiais de Justiça no III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (CONOJUS), que acontece nos dias 24 e 25 de março.

Com o tema “A importância do Oficial de Justiça pós-pandemia – Virtualização e novas atribuições”, o evento é realizado pela Fesojus e Sindojus/MG, e acontece no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

Em 2020, a Assojaf concedeu a gratuidade de participação para cinco associados. No entanto, como o Congresso foi adiado devido à crise da Covid-19, as inscrições permaneceram vigentes.

Segundo o vice-presidente Hebe-Del Kader Bicalho, os sorteados permanecem válidos para a participação em 2022, “mas, tivemos duas desistências e, por este motivo, faremos um novo sorteio”.

Os associados interessados em compor a delegação da Assojaf-MG que estará no III CONOJUS devem encaminhar a inscrição para o e-mail contato@assojafmg.org.br. Na mensagem é obrigatório constar o interesse de participação no III Congresso em Belo Horizonte.

O prazo para o envio das inscrições termina em 7 de março.

A Assojaf-MG informa que, para os colegas do interior, será disponibilizada hospedagem em quarto duplo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo