23/02/2022

Assojaf-MG inicia comemorações do Dia Nacional do Oficial de Justiça com sorteio de ingressos para o show do associado Marcelo Kamargo




A Assojaf-MG dá início às comemorações do Dia Nacional da Oficiala e Oficial de Justiça, em 25 de março, e irá sortear 10 pares de ingressos para o show presencial de lançamento do CD Samba é Amor, do associado Marcelo Kamargo, que acontece a partir das 19 horas do dia 12 de março, no Cine Teatro Brasil Vallourec – Teatro de Câmara, em Belo Horizonte.

Os associados que quiserem concorrer devem encaminhar a inscrição com o nome completo para o e-mail contato@assojafmg.org.br ou via WhatsApp no (31) 99804-6751. O prazo para envio é até 7 de março. O sorteio acontece em 8/03.

Neste novo álbum, Marcelo Kamargo será acompanhado por um time de músicos que tornam inevitável a pura “euforia, de um coração que palpita”. Sobretudo em repertório que presta homenagem aos grandes nomes do samba tradicional; da nova geração; de bossas novistas, além de outros que foram a fonte privilegiada de inspiração às composições do artista.

Tudo que garante um doce sorriso, remelexo nas cadeiras e um coração sublimado. Porque “sambar é reinar… é brincar… é viver …”.

Ao lado de Marcelo Kamargo (voz e violão), o CD Samba é Amor tem os músicos Christiano Caldas (teclado), Fernando Bento (Cavaquinho), Rafael Leite (Percussão), Ricardo Gomes (Baixo/Vocal), Rodrigo Lelis (Bateria) com participação especial de Ana Espí e Chico Lobo.

“Esse é um belo trabalho do nosso associado Marcelo Kamargo e a Assojaf-MG irá presentear 10 associados com ingressos para o lançamento. Convidamos todos a se inscreverem até 7 de março para concorrerem ao sorteio”, finaliza a presidenta Paula Drumond Meniconi.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Foto Divulgação: Marcelo Kamargo