19/10/2021

Oficiais de Justiça seguem mobilizados e atuam em Brasília contra a Reforma Administrativa




A Assojaf-MG segue mobilizada contra a Reforma Administrativa e, desde a manhã desta terça-feira (19), integra as ações promovidas em Brasília no combate à PEC 32.

Uma caravana de Oficiais de Justiça integrada pela presidenta Paula Drumond Meniconi está no Distrito Federal para os atos e trabalho de pressão junto aos deputados, com o objetivo de barrar a aprovação da matéria em plenário.

Apesar das publicações na imprensa sobre a possibilidade da Câmara analisar outras pautas como a PEC dos Precatórios e do Ministério Público, esta pode ser uma semana decisiva, uma vez que o Governo tenta alcançar os votos necessários para a aprovação da Reforma.

Ao longo desta terça, a dirigente da Assojaf-MG participou dos atos ocorridos no aeroporto de Brasília e em frente à Câmara dos Deputados em demonstração aos prejuízos trazidos pela PEC 32, tanto para o serviço público quanto para a população.

Além disso, os Oficiais de Justiça promoveram uma nova ação de conversas e pressão junto aos deputados.

Para Paula Meniconi “a presença dos Oficiais de Justiça nas mobilizações em Brasília reafirma o compromisso do oficialato de união e força pela valorização de todo o serviço público. Seguimos firmes até que consigamos derrubar, em definitivo, essa PEC que desmonta os serviços públicos”, finaliza.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo