10/08/2021

Associados da Assojaf-MG têm isenção no pagamento da inscrição para o CONOJAF e ENOJAP 2021




A Fenassojaf abriu, nesta segunda-feira (09), as inscrições para o 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 3º Encontro dos Oficiais aposentados (ENOJAP).

Neste ano, o maior evento do oficialato federal brasileiro acontece 100% virtual, através de uma plataforma própria contratada pela Associação Nacional.

Entre os dias 1º e 3 de setembro, os participantes irão acompanhar palestras, workshops e rodas de conversa sobre temas de interesse dos Oficiais de Justiça, em uma troca de informações e experiências online.

O valor da inscrição é de R$ 100,00 para os três dias de evento, com pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. No entanto, os associados da Assojaf-MG que desejarem participar terão isenção da taxa de pagamento. Para isso, basta o Oficial de Justiça encaminhar um e-mail para contato@assojafmg.org.br e manifestar o interesse em se inscrever para o evento. “A Assojaf-MG repassará a quantidade de interessados à Fenassojaf para a emissão de vouchers de isenção do pagamento, que serão repassados aos associados por meio dos contatos recebidos via e-mail”, explica a presidenta Paula Drumond Meniconi.

Para se inscrever, basta fazer o cadastro disponibilizado AQUI. “No momento do pagamento, o Oficial filiado a uma das associações vinculadas à Fenassojaf deve incluir o código do voucher a ser disponibilizado pela sua diretoria, garantindo a isenção pela participação no Congresso”, informa Malone Cunha, integrante da comissão organizadora do CONOJAF.

Site exclusivo do CONOJAF e ENOJAP virtuais – Além da abertura de inscrições, a comissão organizadora lançou o site oficial do Congresso 2021. Nele estão contidas todas as informações relacionadas ao período de inscrição, além da programação completa e mais detalhes referentes aos três dias de 13º CONOJAF e 3º ENOJAP.

A Assojaf-MG lembra que, durante a realização do Congresso, ocorrerá também a Assembleia Geral para eleição da nova diretoria executiva e Conselho Fiscal da Fenassojaf. Conforme divulgado pela Comissão Eleitoral, apenas uma chapa concorre ao pleito e tem como candidata à diretoria de Formação e Cultura a atual diretora da Associação, Tereza de Almeida Brito. Além dela, a conselheira Jaciara de Freitas Reis Tancredi também concorre ao Conselho Fiscal da Associação Nacional.

“A Assojaf levará sua delegação para a eleição da Fenassojaf e, para isso, realiza, no próximo dia 18 de agosto, Assembleia Geral que indicará os representantes de Minas Gerais”, completa Paula Meniconi.

Segundo o Edital de Convocação publicado em 28 de julho, a assembleia da Assojaf-MG acontece às 18:30h em primeira convocação e 19h (segunda chamada), via plataforma Zoom, com link a ser disponibilizado a todos os Oficiais de Justiça associados.

Além da indicação dos nove delegados e suplentes da Assojaf, a AGE virtual também trará informes da Fenassojaf e da Fenajufe sobre a atuação pelas principais demandas do oficialato federal.

“Contamos com a presença de todos os colegas para essa importante assembleia que elegerá os delegados da Assojaf-MG para a eleição da Fenassojaf”, finaliza a presidenta da Associação.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo