15/07/2020

Terapeuta ocupacional é a convidada desta quinta-feira para o Momento Viva Leve da ASTTTER



Depois do sucesso da live com a atriz Denise Fraga, a terapeuta ocupacional Cecilia Xavier é a convidada desta quinta-feira (16), para o Momento Viva Leve promovido pela Associação dos Servidores do TRT da 3ª Região (ASTTTER). 

De acordo com a entidade, esta segunda live tem o objetivo de discutir o futuro e planejar uma forma de viver com mais qualidade. A terapeuta irá abordar a importância do projeto de vida para a longevidade com qualidade. “Ela traz reflexões profundas e inovadoras sobre a Revolução da Longevidade que estamos vivendo no Brasil e no mundo, mas também indica caminhos concretos para a construção de uma vida com qualidade nesse cenário, independente da sua idade”, explica a Associação.

Cecília Xavier é graduada em Terapia Ocupacional pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, Mestre em Ciências da Reabilitação e especialista em Terapia Ocupacional com ênfase em saúde mental pela UFMG, com curso de aperfeiçoamento em Atualização Clínica em Saúde Mental na Universidade de Barcelona. 

Ela implantou e coordenou um Programa de Preparação para Aposentadoria na Rede Fhemig, atende em consultório particular nas áreas de Gerontologia e Saúde Mental e fundou a empresa Trampolim 60+, com foco na longevidade e preparação para a aposentadoria em toda sua amplitude.

A conversa com a terapeuta acontece nesta quinta-feira a partir das 19 horas com transmissão ao vivo no canal da ASTTTER pelo Youtube

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo