07/07/2020

ASTTTER promove palestra sobre bem-estar no pós-pandemia com a atriz Denise Fraga: se inscreva!



A Associação dos Servidores do TRT da 3ª Região (ASTTTER) realiza, nesta quinta-feira (09), uma palestra sobre bem-estar no pós-pandemia com a atriz Denise Fraga. 

Através do projeto Viva Leve, a entidade promove, durante todo o mês de julho, conversas online pelo aplicativo Zoom, com temas diversos que irão contribuir para a reflexão e uma vida melhor dos participantes.

“Você consegue tirar um tempinho no seu dia para se cuidar? Entender o que te faz bem, o que te incomoda, olhar para si...? Ficar em casa e ter a oportunidade de se conhecer, de ficar com a família, e perceber coisas que antes, com a rotina acelerada, não seria possível. Nesse momento muitas pessoas estão avaliando a necessidade de mudar os hábitos para viver uma vida mais leve”, avalia a Associação.

Com o tema “Inquietudes para um novo (velho) mundo”, a palestra desta quinta-feira acontece a partir das 19 horas. Nela, Denise Fraga irá dividir as inquietudes e provocações para uma vida mais feliz e com mais sentido no pós pandemia. Clique aqui e saiba mais sobre a palestra. 

As inscrições para o evento da ASTTTER já estão abertas e podem ser feitas clicando AQUI.

A Assojaf-MG convida todos os Oficiais de Justiça a prestigiarem a palestra da próxima quinta, em um momento de novos conhecimentos e troca de informações sobre os novos tempos que nos esperam. Participe!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo