25/03/2024

Tribunais de Minas Gerais prestam homenagem aos Oficiais de Justiça neste 25 de março




Os tribunais de Minas Gerais (TRT-3 e TRF-6) publicaram, em suas páginas nas redes sociais, homenagem aos Oficiais de Justiça.

Segundo TRT, além de promover a efetividade dos atos processuais de comunicação, os Oficiais de Justiça atuam como verdadeiro elo de proximidade entre a justiça e os cidadãos. “Uma missão valorosa para a materialização da prestação jurisdicional e o fortalecimento do Estado Democrático de Direito”, afirma. Veja AQUI

Já o Tribunal Regional Federal destaca que os Oficiais são a força vital que transforma decisões judiciais em ações reais, garantindo que a justiça seja não apenas prometida, mas entregue. “Com coragem e determinação, enfrentam desafios diários para fazer valer os direitos e proteger os vulneráveis, muitas vezes colocando suas próprias vidas em risco. Neste dia especial, reconhecemos sua incansável dedicação e o papel vital que desempenham em nossa sociedade. Seu trabalho vai além das cortes e tribunais; é a ponte para uma sociedade mais justa e segura para todos nós”. Confira!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo