15/02/2024

Assojaf-MG realiza sorteio de ingressos para o lançamento do novo álbum do associado Marcelo Kamargo: Inscreva-se!




A Assojaf-MG realiza, nesta sexta-feira (16), o sorteio de dois pares de ingresso para o show de lançamento do novo álbum do cantor e associado Marcelo Kamargo.

Com única apresentação, o show Louvação acontece no sábado (17), a partir das 19 horas, no teatro da Câmara do Cine Brasil Vallorec, no centro de Belo Horizonte.

Nele, Marcelo Kamargo terá as participações especiais de Felipe Bedetti, Ana Espí e Romeu Cosenza, junto com a banda formada pelos integrantes Ricardo Gomes, Luadson Constâncio e Fred, em uma seleção de canções especiais dos seus trabalhos musicais anteriores.

Os Oficiais de Justiça associados que tiverem interesse em concorrer a um dos pares de ingressos devem encaminhar o nome completo e telefone para contato para a secretaria da Assojaf-MG, através de mensagem de WhatsApp no (31) 99804-6751 ou e-mail em contato@assojafmg.org.br.

O prazo para o envio da inscrição para o sorteio termina às 13 horas desta sexta-feira. “Convidamos todos os colegas Oficiais a prestigiarem mais essa apresentação artística do colega Marcelo Kamargo, que tem o apoio da Assojaf-MG”, finaliza o presidente Hebe-Del Kader Bicalho.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo