07/11/2023

Assojaf tem dois novos associados na Justiça Federal




A Assojaf-MG tem dois novos associados da Justiça Federal. Na manhã desta terça feira (07), os Oficiais de Justiça da JFBH, Luciana Fleury e Guilherme Martins se juntaram ao quadro de filiados da associação.

Contanto com a atuação da associada Flotilde Lage, ex-diretora da Assojaf na gestão 2003/2005, a incentivadora e entusiasta do associativismo, apresentou a Assojaf-MG aos dois novos associados, reforçando a importância da união do segmento para maior representatividade.

O presidente da Assojaf, Hebe-Del Kader Bicalho e os diretores Elton Ornelas e Welington Gonçalves acompanharam o momento da filiação, ocorrida na Ceman/BH, e agradeceram em nome da diretoria, reforçando a satisfação de receberem os colegas.

“A associação não faz nada sozinha, aliás, a associação é cada um dos associados e todos juntos ao mesmo tempo”, enfatizaram.

Campanha de filiação

A Assojaf prepara a realização de uma campanha de conscientização e filiação dos Oficiais de Justiça federais mineiros. A luta tem que ser de todos, o espaço tem que ser ocupado por todos; melhores condições de trabalho, as preocupações com a saúde física e mental, o sonho por dias melhores tem que ser de todos. “Como já dizia o compositor e cantor, Raul Seixas, “sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto, é realidade””, enfatiza o presidente.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo