01/11/2023

Assojaf realiza Festa de Confraternização de Final de Ano no dia 1º de dezembro no Espaço Floricultura



A Assojaf-MG realiza, no dia 1º de dezembro, a tradicional Confraternização de Final de Ano da associação. Neste ano a festa acontece a partir das 20h30, no Espaço Floricultura, localizado na Avenida Raja Gabaglia, 4.678, Santa Lucia, em Belo Horizonte.

A festa será marcada com muita alegria, música ao vivo, comidas e bebidas.

Cada associado(a) poderá levar um(a) acompanhante, com pagamento do convite no valor de R$ 100,00.

Para os associados do interior, a Assojaf custeará seis hospedagens para a participação na Confraternização. No caso de haver o registro de mais de seis interessados, haverá um sorteio entre os inscritos. Além da hospedagem aos sorteados, a associação custeará o deslocamento, servindo como base de cálculo o valor correspondente a 01(um) litro de combustível(gasolina) por quilometro rodado - residência/BH/residência-. Aos inscritos que não forem sorteados para a hospedagem também será custeado o deslocamento, na mesma proporção já mencionada.

Os Oficiais de Justiça que desejarem participar, devem encaminhar mensagem por e-mail (contato@assojafmg.org.br) ou WhatsApp (31-99804-6751) com o nome completo e se levará acompanhante. Os associados do interior também devem indicar se desejam a hospedagem oferecida pela Assojaf.

As confirmações de participação podem ser enviadas até o dia 17 de novembro, com o devido pagamento do convite,  caso opte por levar acompanhante, por meio da chave PIX no CNPJ 65.162.869/0001-88.

A Diretoria da Assojaf-MG espera os associados no dia 1º de dezembro na Confraternização de Final de Ano! “Será uma alegria ter todos vocês conosco”, finaliza o presidente Hebe-Del Kader.   

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo