30/10/2023

Associados da Assojaf-MG podem usufruir dos benefícios exclusivos do Clube de Vantagens da Fenassojaf




A Fenassojaf tem uma novidade para os Oficiais de Justiça de todo o Brasil: um Clube de Vantagens exclusivo com diversos benefícios para os associados.

São mais de 1.400 parceiros e 20 mil lojas que oferecem descontos e vantagens, com economia em várias categorias de produtos e serviços em saúde e bem-estar, roupas e acessórios, beleza e estética, hotéis, lazer e diversão, cursos de idiomas, educação, aluguel de automóveis, alimentação e bebidas, loja de varejo como eletrodomésticos, eletrônicos e até a compra de veículos, bem como pets, casa e decoração.

Para ter acesso ao Clube de Vantagens Fenassojaf é necessário ser filiado à Associação Nacional. Importante destacar que os associados da Assojaf-MG não pagam nada a mais pelo cadastramento à Fenassojaf. Por isso, se você é integrante do quadro associativo da Assojaf-MG e ainda não fez sua atualização cadastral junto à Fenassojaf, CLIQUE AQUI.

Estando devidamente cadastrado, basta acessar o site fenassojaf.temmaisvantagens.com.br e clicar em “Primeiro Acesso” para ativar o cadastro. Informe o seu e-mail ou CPF, preencha os dados pessoais solicitados e crie uma senha. Clique em “cadastrar” e pronto! Basta efetuar o login para já começar a usar!

Além do site, o Oficial de Justiça associado pode aproveitar de todas as vantagens e descontos por meio do APP Clube Fenassojaf. Disponível nas versões para Android e IOS, o aplicativo garante facilidade e agilidade nas compras dos produtos e serviços.

Clique Aqui e baixe o APP na versão Android

Clique Aqui e baixe o APP na versão IOS

Clique Aqui e acesse o site do Clube de Vantagens Fenassojaf

Fonte: Fenassojaf