15/05/2023

Assojaf-MG convoca Assembleia Geral para a eleição da nova diretoria executiva e conselho fiscal da associação

A Assojaf-MG realiza, no dia 3 de junho, Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade. Segundo o Edital de Convocação disponibilizado no link abaixo, a deliberação acontece às 12:30h em primeira chamada e 13 horas em segunda convocação, com votação presencial à Rua Desembargador Fernando Bhering nº 244, bairro Dona Clara em Belo Horizonte.

Os votos serão colhidos das 13h às 17h, em urna lacrada disponibilizada aos Oficiais de Justiça associados.

A Assojaf-MG conclama todos os Oficiais de Justiça filiados à participação nas eleições que elegerá a próxima gestão da entidade!

Candidaturas – O prazo de inscrição de chapas para a diretoria executiva e de candidaturas individuais ao Conselho Fiscal acontece a partir desta terça-feira (16) até o dia 22 de maio. As inscrições devem ser feitas na sede da Assojaf-MG, localizada na Rua São Paulo, 1.106 – sala 806, centro de BH, no horário das 13h às 18h, ou por e-mail no contato@assojafmg.org.br para os envios encaminhados até às 18 horas da segunda-feira (22).

Clique Aqui para ler o Edital de Convocação para as eleições da Assojaf-MG

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo