24/02/2023

Abertura do 13º COJAF terá participação do deputado federal Ricardo Silva, Oficial de Justiça reeleito



Encontro nacional do Coletivo de Oficiais de Justiça da Fenajufe foi convocado para os dias 14 e 15 de abril; os sindicatos devem enviar propostas até o dia 31 de março


A Fenajufe convocou, em janeiro, os sindicatos filiados para o 13º Encontro Nacional do Coletivo de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (13° Cojaf). O evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de abril e terá a participação do deputado federal Ricardo Silva (PSD/SP) na abertura.

O encontro será presencial, na sede da Federação em Brasília e discutirá as demandas do segmento como o PL 9609/2018 que visa novas atribuições ao cargo de Oficial de Justiça e posição sobre o debate de carreira, desjudicialização da execução, entre outros temas. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de atualizar o Regimento Interno (RI) do Cojaf.

De forma excepcional, os sindicatos poderão eleger até seis Oficiais nos encontros estaduais ou núcleos de Ojafs para o 13º encontro, observando a paridade de gênero e priorizando um equilíbrio entre os ramos.

A Fenajufe divulgará a programação tão logo seja definida. O encontro começará no dia 14, às 18h com previsão de término às 18h do dia 15.

Fonte: Fenajufe