13/08/2020

Reunião Aberta da Assojaf-MG apresenta cooperativa de crédito como alternativa para os Oficiais de Justiça



A Assojaf-MG realizou, na tarde desta quarta-feira (12), uma reunião aberta para a apresentação do Sicoob/Coopjus. Na oportunidade, a diretora-presidente do Sicoob Coopjus Regina Dinelli e o gerente geral de negócios Rodrigo Máximo fizeram uma exposição sobre cooperativismo de crédito; investimentos, linha de crédito pessoal e consignado, além de demonstrarem os produtos e serviços financeiros oferecidos pela cooperativa.

O objetivo da associação foi apresentar aos Oficiais de Justiça presentes a forma de funcionamento de uma cooperativa de crédito como alternativa de utilização de serviços financeiros com custo baixo e com programas de isenção de taxas, além de outras vantagens como consultoria financeira e distribuição dos resultados.

Durante a reunião, a presidenta da Assojaf Paula Drumond Meniconi enfatizou ser uma entusiasta do cooperativismo e destacou que, diante do atual momento vivenciado pelos servidores públicos, o debate sobre novas alternativas de crédito com redução de custos em taxas e serviços é essencial para todos. 

O diretor da Assojaf-15 João Paulo Zambom acompanhou a explanação e afirmou a importância “desse comparativo de cooperação para os associados. Nesse sentido, é muito importante essa live que a Assojaf-MG está fazendo com o Coopjus e, para o associado, vale a pena fazer a conta e constatar as vantagens do sistema”.

Oficiais da capital e interior; e de outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro prestigiaram a conversa promovida pela Assojaf-MG e tiraram as dúvidas sobre o tema. Aqueles que tiverem interesse ou necessitarem de mais informações podem entrar em contato com o Sicoob/Coopjus pelo telefone (31) 2129-8585.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo