Home / Sem categoria / Servidores do Interior se mobilizam contra a reforma da previdência

Servidores do Interior se mobilizam contra a reforma da previdência

Os servidores do Judiciário Federal se mobilizaram em todo o estado de Minas Gerais. Atendendo ao chamado do SITRAEMG, os servidores do interior também cruzaram os braços e cerraram os punhos para mostrar ao congresso Nacional e Temer que não deixaram a reforma da Previdência passar. Confira:

Juiz de Fora

A concentração do ato aconteceu na Praça da Estação e de lá seguiu para o prédio da  Previdência Social no Parque Halfeld, onde os manifestantes adentraram no recinto com instrumentos de percussão e gritos de “Fora Temer” e contra as reformas. Os servidores foram liderados pelo coordenador regional Olavo de Oliveira.

Juiz de Fora

Divinópolis

Os servidores realizaram uma assembléia em frente ao prédio do TRT, localizado no rua Pernambuco, 239 – Centro, às 13h. Após a assembleia, a categoria se dirigiu à manifestação unificada contra as reformas do Governo Temer, na praça do quarteirão fechado, na rua São Paulo, em frente à Câmara Municipal, liderados pela coordenadora regional Elimara Gaia. A greve dos servidores do PJU de Divinópolis ganhou repercussão na mídia local.

divinopolis

divinopolis 2

Teófilo Otoni

Os servidores de Teófilo Otoni fecharam as portas da Justiça Federal por todo o dia contra a reforma da Previdência, paralisando todo o quadro de funcionamento.

teofilo Otoni2

Teofilo Otoni

Uberlândia

O coordenador geral do SITRAEMG Carlos Humberto Rodrigues participa do ato convocado pelas Centrais Sindicais. Mas a adesão dos servidores do Judiciário é pequena.

uberlandia1

uberlandia2

Outras Cidades

Se você realizou manifestação em sua cidade? Mande uma foto e um breve relato para comunicacao@sitraemg.org.br. Publicaremos sua foto aqui.

Fonte: Sitraemg

Sobre Jéssica Farias Ramos