Home / ASSOJAF / Notícias / PRAZO PARA ADESÃO AO FUNPRESP TERMINA EM 28 DE JULHO: SEMINÁRIO PROMOVIDO PELA FENASSOJAF ESCLARECE DÚVIDAS

PRAZO PARA ADESÃO AO FUNPRESP TERMINA EM 28 DE JULHO: SEMINÁRIO PROMOVIDO PELA FENASSOJAF ESCLARECE DÚVIDAS

08f30e2c3b6a5da1fb8c4a45c01b404aCom o objetivo de esclarecer as dúvidas dos Oficiais de Justiça sobre a migração para o Funpresp, a Fenassojaf disponibiliza novamente o link para o Seminário “Regimes da Previdência e Funpresp: o que é preciso saber”, promovido pela Federação em parceria com a Aojustra.

A medida se deve diante do prazo final de 28 de julho para a adesão ao regime de previdência.

No seminário ocorrido em março no auditório da Ejud2 em São Paulo/SP, o professor de Direito do Trabalho e Seguridade Social da USP, Dr. Flávio Roberto Batista falou sobre “Regimes de previdência e serviço público: privatização e defesa do regime administrativo”.

Já o diretor-presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira esteve no evento e defendeu o Fundo como um um plano da característica de modalidade definida que oferece aposentadoria programada onde o servidor sai quando completa o requisito para poder se aposentar.

O vídeo do Seminário da Fenassojaf e Aojustra pode ser acessado CLICANDO AQUI

Na notícia sobre a realização do debate, a Federação também disponibilizou os materiais expostos pelos palestrantes. Acesse AQUI a publicação para visualizar os conteúdos

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Sobre Viviane Rodrigues