Home / ASSOJAF / Notícias / Participe da Pesquisa “Envelhecimento no Serviço Público”

Participe da Pesquisa “Envelhecimento no Serviço Público”

Idealizada por filiada e co0604m apoio do SITRAEMG, pesquisa é direciona aos servidores ap

Com o objetivo identificar os principais desafios no processo de envelhecimento no trabalho e ainda compreender e discutir como estes desafios são enfrentados, a servidora Pública do TRT Rosemare Petitjean, em parceria com o SITRAEMG está promovendo a pesquisa “Os principais desafios do envelhecimento no trabalho de servidores públicos”.

Esta pesquisa envolverá os saberes acadêmicos sobre o tema e também o saber da experiência de servidores públicos (do TRT, TRE e JF) filiados ao SITRAEMG. Contamos com a participação de vocês nesse trabalho, porque acreditamos que ninguém melhor para falar do trabalho do que aquele que o executa ou o executou por um grande período de tempo.

A pesquisa se constitui de um questionário que abordam questões sobre as atividades, recursos utilizados pelo servidor durante sua carreira, bem como os obstáculos enfrentados por ele. Para acessá-la, basta clicar no botão abaixo:

PESQUISA

Participe e ajude a contribuir para os estudos sobre o envelhecimento no serviço público, para que a partir deles, possam ser discutidas e aplicadas melhorias para esse trabalhador.

Sobre Viviane Rodrigues