Home / Sem categoria / Maestro do Coral do SITRAEMG estará no TRT/Rua Mato Grosso nesta quarta (11/04) Das 13h às 14h, ele estará disponível para fazer a avaliação de voz dos servidores da Justiça do Trabalho; não perca essa oportunidade.

Maestro do Coral do SITRAEMG estará no TRT/Rua Mato Grosso nesta quarta (11/04) Das 13h às 14h, ele estará disponível para fazer a avaliação de voz dos servidores da Justiça do Trabalho; não perca essa oportunidade.

POST 1004No dia 2 de março último, o maestro do Coral do SITRAEMG, Felipe Magalhães, esteve no prédio principal da Seção Judiciária de Minas Gerais (SJMG), em Belo Horizonte, para fazer avaliação vocal dos servidores da Justiça Federal.

Amanhã (quarta-feira, 11/04), ele estará no prédio do TRT da Rua Mato Grosso, 468, 15º andar, Barro Preto, também na Capital, das 13h às 14h, para avaliar a voz também dos servidores da Justiça do Trabalho.

A avaliação será feita gratuitamente e de forma individual, sem exigência de experiência do uso da voz na atividade musical. Serão avaliados a saúde vocal, o ouvido musical e a afinação, sendo ainda feita uma classificação vocal ao final.

Você já sabe se é soprano, meio-soprano, contralto, tenor, barítono ou baixo? Se não, essa será a oportunidade para conhecer o timbre de sua voz. Além disso, de acordo com o potencial de sua voz, o maestro poderá convidá-lo(a) para participar do Coral do SITRAEMG.

Todos os servidores da JT estão convidados. Não perca esta chance

Sobre Viviane Rodrigues