Home / Sem categoria / FENASSOJAF LAMENTA FALECIMENTO DE OFICIALA DO PARANÁ

FENASSOJAF LAMENTA FALECIMENTO DE OFICIALA DO PARANÁ

A diretoria da bb21093349eafe12a133f442644cc918Fenassojaf lamenta o falecimento da Oficiala de Justiça, Elisa Cristina Gois, ocorrido nesta quarta-feira (25).

Elisa era lotada na Justiça Federal de Curitiba (PR) e atuava há 24 anos como Oficiala de Justiça. Segundo informações divulgadas pela Assojaf/PR, Elisa sofreu um AVC há 10 dias, entrou em coma e não voltou mais.

“Atuou com brilhantismo na defesa dos direitos dos servidores do PJU. Indignava-se com o descaso do governo relacionados as nossas solicitações. Atuou fortemente nas mídias sociais divulgando, repassando as informações pertinentes à classe dos Oficiais de Justiça”, afirma a Associação paranaense.

Em uma mensagem encaminhada aos amigos e familiares de Elisa, o presidente da Fenassojaf, Neemias Ramos Freire, externou as condolências pelo falecimento da Oficiala de Justiça.

Mais uma vez, a diretoria da Fenassojaf manifesta os pêsames ao marido Pedro (Oficial de Justiça do TRT), à irmã Silvia (Oficiala da JF), aos demais familiares e colegas de Elisa Cristina Gois.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Sobre Viviane Rodrigues