Home / Sem categoria / DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO SERÁ TEMA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DA EJUD

DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO SERÁ TEMA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DA EJUD


A Escola Judicial (EJud) promoverá, nesta quarta-feira (06), às 16h, no auditório do Tribunal Pleno, a aula magna de encerramento do ano letivo 2017. O conferencista será o desembargador James Farias, presidente do TRT-16 e do Coleprecor, que abordará o tema Desafios da Justiça do Trabalho na Atualidade.

Segundo o diretor da EJud, desembargador Ubiratan Delgado, “será uma ótima oportunidade para municiarmos juízes e servidores do TRT-13 com argumentos consistentes em defesa de nossa atuação institucional, algo muito importante nesses tempos sombrios marcados pela perseguição aos que procuram fazer justiça”.

O palestrante abordará o papel da Justiça do trabalho no Brasil e no mundo, trazendo informações relevantes para a desmistificação de muitas inverdades disseminadas por setores que querem ver a extinção desse ramo do Judiciário.

Inscrições e certificados

As inscrições serão feitas através do link: http://www.trt13.jus.br/ejudcursos para as 90 vagas que estão sendo oferecidas e serão consideradas as que forem enviadas até as 23:59 horas desta terça-feira (05). Os certificados serão emitidos, em formato PDF, mediante solicitação, sendo necessária uma frequência mínima de setenta e cinco por cento (75%) no evento. Não serão custeadas diárias ou adicionais de deslocamento.

Fonte: TRT-13

 

Sobre Jéssica Farias Ramos