Home / ASSOJAF / 1º ENOJAP E 6º ESOJAF: PALESTRA SOBRE CONJUNTURA ABORDARÁ AS PERSPECTIVAS E EXPECTATIVAS PARA O CARGO DE OFICIAL DE JUSTIÇA

1º ENOJAP E 6º ESOJAF: PALESTRA SOBRE CONJUNTURA ABORDARÁ AS PERSPECTIVAS E EXPECTATIVAS PARA O CARGO DE OFICIAL DE JUSTIÇA

2783720eb5d7c072c66087dd78d778f6A Fenassojaf e a Assojaf/MG realizam, entre os dias 7 e 9 de junho, o 1º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP) e o 6º Encontro da região Sudeste de Oficiais de Justiça Federais (ESOJAF).

Os eventos acontecem no Hotel San Diego em Belo Horizonte. Uma das palestras que acontece na quinta-feira (07/06) durante o 1º Encontro de Aposentados será sobre a atual conjuntura, onde o painelista Helio Diogo, Oficial de Justiça do TRT-3 e Coordenador Executivo do Sitraemg, falará sobre as perspectivas e expectativas para o cargo.

Em um vídeo gravado nesta semana sobre os eventos, Helio fala sobre sua carreira profissional no oficialato e faz um convite para que todos os Oficiais do Brasil estejam na capital mineira. “Agora em junho, nos encontros que aqui acontecerão, falarei sobre a crise no Judiciário e os impactos para os Oficiais de Justiça. Não percam!”, afirma.

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo do Oficial de Justiça Helio Diogo

Conforme já divulgado, não há taxa de inscrição para a participação dos Oficiais de Justiça no 1º ENOJAP e 6º ESOJAF. Entretanto, as entidades solicitam a doação de um agasalho que deverá ser entregue durante o credenciamento nos Encontros.

De acordo com o presidente da Assojaf/MG, Hebe-Del Kader Bicalho, a intenção é que as doações sejam entregues no Pampulha Iate Clube (PIC) que promove uma campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores para aqueles que mais precisam.

A Fenassojaf reafirma o convite para que os Oficiais de Justiça de todo o país participem do 1º ESOJAP e 6º ESOJAF, sendo momentos de confraternização com colegas de diversas regiões, além de mais uma oportunidade para o debate sobre os interesses do oficialato.

Os Oficiais de Justiça que ainda não fizeram a inscrição para os eventos da próxima semana em Belo Horizonte devem CLICAR AQUI e preencher o formulário de participação.

A Fenassojaf e a Assojaf/MG esperam todos os Oficiais de Justiça na capital mineira!

Veja AQUI a programação completa do 1º ENOJAP e do 6º ESOJAF.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Sobre Viviane Rodrigues