Home / ASSOJAF / Notícias / 1º ENOJAP: APOSENTADO DO TRT/SP FALA SOBRE A EXPECTATIVA PARA O ENCONTRO EM JUNHO

1º ENOJAP: APOSENTADO DO TRT/SP FALA SOBRE A EXPECTATIVA PARA O ENCONTRO EM JUNHO

250e6809e075dbc9c3fc7484abe560e9A Fenassojaf e a Assojaf/MG realizam, entre os dias 7 e 9 de junho, diversos encontros de interesse dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. Um deles é o 1º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP).

Em continuidade à divulgação do evento, nesta semana, a Fenassojaf disponibiliza o convite feito pelo colega Maurício Dutra, Oficial aposentado do TRT da 2ª Região (SP). No vídeo, Dutra fala da expectativa da realização deste primeiro encontro, além da possibilidade de encontrar colegas Oficiais aposentados de todo o Brasil. “Espero encontrar os colegas de outras regiões neste primeiro encontro patrocinado pela Fenassojaf e pela Assojaf/MG”, diz.

Além do 1º ENOJAP, nesta mesma data, a Federação e a Associação mineira promovem o 6º Encontro Regional Sudeste de Oficiais de Justiça e o 9º Encontro Estadual do oficialato. Os eventos acontecerão no Hotel San Diego, localizado à Avenida Alvares Cabral nº 1.181, Lourdes, em Belo Horizonte.

A Fenassojaf e a Assojaf/MG informam que não haverá taxa de participação, mas uma inscrição solidária com a doação de um agasalho que deverá ser entregue no momento do credenciamento. CLIQUE AQUI para preencher a Ficha de Inscrição

As pré-programações dos Encontros podem ser visualizadas AQUI

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Sobre Viviane Rodrigues