REAJUSTE DA IT: ASSOJAF/AM-RR ENTREGA MEMORIAIS AO NOVO CONSELHEIRO DO CSJT

Em continuidade ao trabalho pelo reajuste da Indenização de Transporte, a diretoria da Assojaf/AM-RR esteve, na última sexta-feira (03), com o conselheiro recém-nomeado para o CSJT, Desembargador Lairto José Veloso, presidente do TRT da 11ª Região.

O encontro aconteceu no mini auditório do Fórum Trabalhista em Manaus, quando o Desembargador foi homenageado pela nomeação como representante da Região Norte no Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

“A diretoria da Assojaf/AM-RR fez uma homenagem oferecendo um brunch ao presidente do TRT da 11ª Região para parabeniza-lo pela nomeação e também para apresentar a nova diretoria da Associação”, explica a presidente da entidade Eusa Maria Oliveira Braga Fernandes.

Na oportunidade, o novo conselheiro recebeu memoriais referentes ao pedido de reajuste da Indenização de Transporte e ouviu atentamente todos os argumentos apresentados pelos representantes dos Oficiais de Justiça.

O Desembargador solicitou que a Assojaf formalize um Processo Administrativo com todas as informações referentes ao processo da Fenassojaf “que ele analisará com muita atenção antes da próxima reunião do CSJT”, finaliza Eusa Braga.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo