Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho

Você é servidor do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais e gosta de praticar alguma atividade esportiva? Temos um convite muito especial para você!

 

Que tal participar da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho que ocorrerá aqui em Belo Horizontede 21 a 27 de setembro, representando o TRT de Minas no maior evento esportivo do judiciário trabalhista?

 

É isso mesmo! Esse convite não para uma simples participação em um evento, mas para um desafioconquistar um dos primeiros lugares na Olimpíada deste ano, como alcançado pela delegação de Minas Gerais na edição do evento realizada em Belo Horizonte em 2011.

 

Se gosta de desafio e quer embarcar nessa conosco, então clique nesse linkpreencha os dados pessoaisas modalidades de seu interesse e aguarde o contato da Asttter para confirmar a sua inscrição.

 

Você poderá escolher entre as seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, beach tennis, ciclismo, dominó, futebol de mesa, futebol soçaite, futevôlei, futsal, handbol, natação, pesca, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia – dupla, vôlei de areia – quarteto e voleibol.

 

Mas quer uma dica? Faça sua inscrição no esporte que você tem melhor desempenho e chances de conquistar medalha de ouro.

 

Para quem acha que setembro está distante, vale a pena lembrar que temos apenas 4 meses para nos prepararmos para esse desafio.

 

Para isso, a Asttter vai oferecer treinamento e organizar seletivas nas modalidades com menor número de vagas disponibilizas pela Anastra. Assim, teremos uma equipe forte, com atletas competindo no esporte que tem o melhor desempenho.

 

Seletivas

 

Para as modalidades pesca, tiro (masculino) e tênis (masculino), ocorrerão seletivas. A primeira será da pesca, no dia 17/5, às 9h, na Fazenda Pacú, Inhaúma, MG.

Os servidores interessados em participar dessa deverão entrar em contato com o coordenador, Marcos Alfredo Costa Ribeiro, pelo telefone ou Whatsapp – (31) 99956-4343Clique aqui e confira o regulamento da seletiva da pesca.

 

As datas para as seletivas do tiro (masculino) e tênis (masculino) ocorrerão em datas a serem definidas.

 

Nas modalidades natação e atletismo faremos seletivas se houver um número superior ao de vagas, por faixa etária, em cada prova.

 

Treinamento

 

Confira abaixo as modalidades que contarão com treinamento da Asttter, locais e coordenadores:

 

 

Atletismo

Para os servidores que optarem por disputar provas do atletismo, os treinamentos ocorrerão Centro de Treinamento Esportivo de Belo Horizonte (CTE) da UFMG, e serão agendados e divulgados previamente.

Local: Centro de Treinamento Esportivo de BH – UFMG
Endereço: Av. Alfredo Camarate, 617 – São Luiz/Pampulha
Coordenadores: José Carlos Xavier e Túlio Vanucci

 

Futebol Soçaite (livre e master)
Local: Arena Pitangui
Endereço: R. Itabira, 880, Lagoinha
Livre: Treinamento terças-feiras, às 20h
Master: Treinamento às quartas-feiras, às 19h
Coordenador futebol livre: Felipe Bazzoni
Coordenador futebol master: Júlio César Alves Campos Martins

 

Tênis (feminino)
Coordenador: Marcelo Caixeta e Marcos Quintino
Mais informações em breve!

 

Tiro ao alvo
Divulgaremos em breve!
Mais informações em breve!

 

Vôlei de areia (misto) e Beach Tênis
Coordenador: Marcelo Caixeta
Mais informações em breve!

 

Contamos com você para divulgar e incentivar os colegas servidores que gostam de praticar uma das modalidades mencionadas. Assim, vamos superar o número de medalhas conquistados em 2011.

 

Mais informações sobre a Olimpíada pelo telefone 31 3263.2800.