Oficiais de Justiça se apresentam em atrações culturais neste final de semana em Belo Horizonte

Duas atrações culturais com a participação de Oficiais de Justiça agitam o final de semana em Belo Horizonte.

Nesta sexta-feira (27), a talentosa Paola Giannini (JF/MG) se apresenta, a partir das 20 horas, no restaurante Canto da Mainha, no Buritis. Com um repertório variado, a Oficiala de Justiça trará músicas no estilo MPB, Italiana, Anos 60 e muito mais, ao lado do músico Claudio Giovanni.

O restaurante Canto da Mainha fica na Rua Heitor Menin nº 115 – Buritis. O valor do couvert nesta sexta-feira é de R$ 7,00. “Ficaremos muito felizes em receber os colegas Oficiais de Justiça e seus familiares neste show que vai ser uma delícia”, enfatiza Paola.

No domingo (29) será a vez do Oficial do TRT-3 Marcelo Camargo que fará um show na Idea Casa de Cultura. Com o tema “Navegante Coração”, a apresentação acústica é uma releitura do trabalho autoral de três obras musicais do cantor.

O repertório envolve estilos como MPB, pop e jazz.

O valor do ingresso é de R$ 40,00 e podem ser adquiridos através do telefone 3309-1518. Segundo o Oficial de Justiça, o espaço é limitado com única apresentação a partir das 19 horas.

O endereço da Idea Casa de Cultura é Rua Bernardo Guimarães nº 1200, na capital.

A Assojaf-MG é incentivadora dos Oficiais de Justiça e convida todos os colegas a prestigiarem as duas apresentações deste final de semana.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo