OFICIAIS DE JUSTIÇA ACOMPANHAM VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA E INTENSIFICAM MOBILIZAÇÃO PELA APOSENTADORIA POR ATIVIDADE DE RISCO

Oficiais de Justiça federais e estaduais de diversas regiões estão na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (04), e acompanham a apreciação do parecer emitido pelo deputado Samuel Moreira (PSDB/SP) referente à reforma da Previdência.

Os parlamentares integrantes da Comissão Especial votam a terceira versão da complementação de voto apresentada durante esta madrugada. Além do relatório, serão analisados mais de 120 destaques solicitados por líderes de partidos.

O grupo de Oficiais de Justiça atua há mais de três meses no Congresso Nacional pela aprovação da Aposentadoria por Atividade de Risco. Durante a sessão desta quinta, os representantes intensificam a mobilização para que a violência praticada contra o oficialato no dia a dia da profissão seja reconhecida e uma das emendas que contemplam a aposentadoria diferenciada, integrada à Proposta de Emenda à Constituição.

A análise do relatório e votações na Comissão Especial podem ser acompanhadas, ao vivo, AQUI.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo