Nota de Pesar pelo falecimento da ex-presidente da Assojaf-MG

A diretoria da Assojaf-MG comunica, com imenso pesar, o falecimento da Oficial de Justiça aposentada do TRT, Flávia Maria Vilaça Gomes da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (29) em Balneário Camboriú (SC).

Segundo informações repassadas para a Associação, Flávia descobriu um câncer que a levou brevemente.

A Oficial de Justiça foi presidente da Assojaf-MG entre os anos 2005 e 2007 e também compôs a direção da entidade na gestão 2009/2011 e, posteriormente, entre 2015 e 2019.

Para a atual presidente Paula Drumond Meniconi, além de uma representante do oficialato, Flávia Vilaça era uma amiga. “Eu perdi uma grande amiga e alguém em que eu sempre busquei muito apoio, tanto no exercício da profissão como na vida”.

Bastante emocionada, a presidente da Assojaf destacou a relação de amizade com a aposentada. “A Flávia era uma pessoa com quem eu tinha uma relação de afeto muito importante”, finalizou.

O presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire também lamentou o falecimento da ex-presidente da associação mineira e enfatizou que “a perda da nossa colega Flávia Vilaça nos faz refletir sobre a brevidade da vida. Foi uma lutadora em defesa dos Oficiais de Justiça. Não teve tempo de aproveitar a sua aposentadoria. Estará sempre na memória dos seus colegas e amigos de Minas Gerais e de todo o Brasil”.

A diretoria da Assojaf-MG lamenta, profundamente, a morte da colega e ex-presidente; e envia suas condolências a toda a família e amigos da Oficial de Justiça.

O velório acontece a partir das 17 horas desta quarta, na Comunidade Cristã Bethel, localizada na rua Dom Henrique nº 111, bairro Vila Real em Camboriú. O sepultamento acontece nesta quinta-feira.

Flávia, presente!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo