Mineiros já se mobilizam em Brasília para impedir aprovação da PEC 6/2019 na Comissão Especial

Coordenadores Carlos Humberto Rodrigues e Paulo José da Silva, juntamente com os filiados Alvilene Denise de Araújo, Teresinha de Jesus Freitas, Orlando Pedro Souto Ferreira e Nilson Jorge de Moraes.

Esses são os integrantes da caravana organizada pelo SITRAEMG que partiu hoje (terça-feira, 2 de julho)  para Brasília (DF), prosseguindo o trabalho de mobilização vem sendo feito pelo Sindicato semanalmente na capital federal e atendendo ao chamado da Fenajufe para que essa mobilização seja intensificado esta semana, com a possibilidade da PEC 6/2019 (da Reforma da Previdência) –  cujo relatório teve sua discussão concluída na semana passada – ser votada a qualquer momento na Comissão Especial da Câmara dos Deputados.

Os servidores mineiros já estão em Brasília. Já no aeroporto, eles se juntaram aos colegas do Sindjus-DF no trabalho de “recepção” aos deputados que lá estão chegando, de suas bases nos estados, para os trabalhos legislativos da semana. Do aeroporto eles irão para a Câmara, onde à tarde haverá sessão da Comissão Especial em que poderá ocorrer a apresentação da complementação de voto do relator da PEC 6/2019, deputado Samuel Moreira (PSDB/SP).