Hotel Golden Tulip será sede do 13º CONOJAF e 3º ENOJAP em Vitória

O Hotel Golden Tulip Porto Vitória é o local escolhido para a realização do 3º Encontro Nacional de Oficiais Aposentados (ENOJAP) e o 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), em Vitória (ES).

Os eventos acontecem entre os dias 2 e 4 de setembro e reúnem Oficiais de Justiça de todo o país para debates sobre temas específicos do segmento.

A definição do hotel ocorreu nesta quinta-feira (09), em reunião ocorrida entre a presidente da Assojaf/ES Simone Frizzera, os integrantes da comissão organizadora Kenya Sesana Bonatto e Bruno Federice Guimarães e a assessora de eventos Vanessa Pagotto.

Localizado à Avenida Nossa Senhora dos Navegantes nº 635, no bairro Enseada do Suá, o hotel fica a poucos metros dos principais pontos turísticos da capital, além de possuir vista para a Baía de Vitória. A sala reservada para o 13º CONOJAF tem capacidade para 350 pessoas em formato de auditório.

“O Golden Tulip é um dos melhores hotéis de Vitória e estamos muito felizes por termos conseguido finalizar a negociação e oferecer um local apropriado para a realização do nosso Congresso”, afirma Simone.

A Assojaf-MG estará em Vitória (ES) para estes importantes eventos do oficialato federal. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações da Fenassojaf