ASSOJAFs PA-AP E MG TAMBÉM PROMOVEM ENCONTROS DE FINAL DE ANO COM OFICIAIS DE JUSTIÇA E FAMILIARES

Dando continuidade às festividades de final de ano, as Assojafs PA-AP e de Minas Gerais também promoveram a reunião dos Oficiais de Justiça e familiares. Na última quinta-feira (29), a Assojaf/PA-AP realizou a confraternização com os associados em um jantar no restaurante Restô Privilège em Belém.

Na oportunidade, os participantes se entreteram com brincadeiras, competições e música. A Associação também distribuiu panetones para os Oficiais de Justiça. “Tratou -se de um momento ímpar de congraçamento recíproco”, avalia o presidente Renato Xerfan.

“ELES USARAM BLACK TIE!”

Na sexta-feira (30), a Assojaf/MG reuniu seus associados e familiares em uma festa que contou com alegria, sorrisos e abraços. Com o tema “Eles usaram Black Tie!”, os Oficiais de Justiça mineiros aproveitaram para colocar o papo em dia, matar a saudade e saber das últimas notícias.

“As energias do encontro, da música e da dança eram contagiantes, os casais nas mesas e na pista de dança estavam lindos em suas roupas de festa…. o amor claramente estava no ar como devem ser as verdadeiras confraternizações”, avalia a direção da Assojaf.

“Esse é o espírito da Assojaf, uma associação que visa acima de tudo oferecer aos seus associados oportunidade de alcançar a qualidade de vida tão necessária para uma vida longa e feliz. Que venha o próximo ano trazendo muitos bons motivos para comemorar!”, completa.

Todas as fotos da festa da Assojaf/MG estão disponíveis na página da entidade no Facebook. Clique Aqui para acessar

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo