Assojaf-MG participa de atividades pela valorização dos servidores públicos nesta quarta-feira em Brasília

A presidenta da Assojaf-MG Paula Drumond Meniconi, o vice-presidente Hebe-Del Kader Bicalho e as diretoras da associação Elimara Cardoso Bernardes Gaia e Laurita Gonçalves Pinto participam, nesta quarta-feira (12), de um ato em Brasília (DF) coordenado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público em defesa dos servidores.

A atividade reunirá, a partir das 9 horas, servidores públicos de diversas regiões do país para a mobilização no Auditório Nereu Ramos, que terá a presença de representantes das centrais sindicais e outras entidades representativas da categoria, coordenadores e lideranças.

Além do ato, a Frente Parlamentar também realiza, a partir das 14 horas, o seminário “Reforma Administrativa – desmonte do Estado como Projeto”. De acordo com a programação, temas como mitos e verdades sobre o funcionalismo público, privatizações das finanças públicas e desnacionalização da economia serão debatidos nesta quarta-feira.

Os dirigentes da Associação farão parte da caravana enviada pelo Sitraemg para as atividades de mobilização contra a Reforma Administrativa e em favor do serviço público. “Nós agradecemos essa parceria com o sindicato para a integração nas atividades em defesa dos servidores”, afirma a presidenta Paula.

O Ato pela Valorização dos Servidores e o Seminário sobre a Reforma Administrativa acontecem no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo